Orgonite Base energizadora com Mica, Turmalina negra e Quartzo
  • Orgonite Base energizadora com Mica, Turmalina negra e Quartzo
  • Orgonite Base energizadora com Mica, Turmalina negra e Quartzo
  • Orgonite Base energizadora com Mica, Turmalina negra e Quartzo
  • Orgonite Base energizadora 2 com Turmalina negra, Shungite, Labradorite, Jaspe vermelho e Quartzo

Orgonite Base energizadora com Mica, Turmalina negra e Quartzo

35,00 €

Novidade!

Orgonite base multifunções. A orgonite mais versátil e com melhor custo benefício que fazemos!

Com cristais de Mica, Turmalina negra e Quartzo.

Ideas de utilização:

- Pousa copos para energizar e limpar a sua bebida (ver fotos).
- Para energizar e limpar os seus cristais e pulseiras (ver fotos).
- Para pousar o seu telemóvel, router ou outro aoarelho e neutralizar emissões.
- Para colocar na mesa de cabeceira e ajudar a ter um sono melhor (ou mesmo debaixo da almofada).
- Para colocar na sua secretária de trabalho.

Estas ideias são comuns a qualquer Orgonite mas este formato ajuda na sua utilização e practicidade.

Tamanho aprox: ø10,3cm

Peça única! Fabrico próprio de forma artesanal, made in Portugal.

 

Como Funciona a Orgonite e para que serve?

Quantidade
Falar no Whatsapp
Últimos artigos em stock

Você receberá envio grátis quando o valor do carrinho exceder 50€ para Portugal Continental. Para as Ilhas ver política de envios no rodapé
 

 

 

Fazemos este modelo a com um super preço propositadamente para que o maior número possível de pessoas possa experimentar e desfrutar do verdadeiro poder da Orgonite.

 

Orgonite feita em resina cristal de quartzo e metais.

 

Turmalina é um cristal que limpa, purifica e transforma energia densa numa vibração mais leve. Liga a energia espiritual à terra e purifica e equilibra todos os chacras formando um campo protetor à volta do corpo. Limpa a aura, remove bloqueios, dispersa a energia negativa e aponta para problemas específicos. 

No Plano físico reequilibra os meridianos, liberta a tensão e equilibra as energias masculina e feminina. No plano psicológico ajuda à compreensão do próprio e dos outros. Promove autoconfiança e diminui o medo. Elimina qualquer sentimento de vitimização e atrai a inspiração a compaixão, a tolerância e a prosperidade. 

A Turmalina é um poderoso curativo mental e transforma padrões de pensamento negativos em pensamentos positivos. É útil para o tratamento de paranoia e da dislexia.

Propriedades específicas da Turmalina Preta:

Protege contra os telemóveis, o smog eletromagnético, as radiações, os ataques psíquicos, os encantamentos, a malquerença e todas as energias negativas fazendo uma sinergia perfeita com os efeitos da orgonite. Faz a ligação com o chacra básico, aumenta a vitalidade física dispersa a tensão e o stress. Ao limpar os pensamentos negativos promove a atitude descontraída e objetiva. Encoraja uma atitude positiva independentemente das circunstâncias. Estimula o altruísmo e a criatividade prática.

 

Mica é uma pedra mística com um forte contacto angélico, estimulando a consciência do eu superior. Esta pedra estimula o chacra cardíaco, facilita a viagem astral e abre a intuição e visão psíquica.

Tem a capacidade de permitir o reconhecimento das falhas na humanidade e de estimular, simultaneamente, o amor incondicional e a aceitação. Ajuda-o a ver que as coisas que não gosta nos outros são, na verdade, características que não consegue aceitar em si próprio.

No plano psicológico dispersa a insegurança, o autoquestionamento e a negligência. É útil para as pessoas que sofrem de dispraxia e que são incapazes de distinguir a esquerda da direita. Alivia a raiva e o stress nervoso, de forma a trazer flexibilidade a todos os níveis da existência. Ajuda-o a encarar positivamente o futuro e o passado, para poder apreciar todas as lições aprendidas.

No plano mental, ajuda na resolução de problemas e estimula a habilidade de dar respostas corretas, sem demora. No plano físico melhora a sua aparência. Confere brilho ao cabelo e aos olhos. Ajuda o corpo a atingir o seu peso ideal.

 

Quartzo é um dos mais poderosos agentes de cura e amplificadores de energia do planeta, graças à sua forma cristalina única espiralada e helicoidal. Ele absorve, armazena, irradia e regula a energia e também é um instrumento excelente para desbloqueá-la. Ele intensifica o teste muscular e protege contra a radiação. O quartzo gera eletromagnetismo e dissipa a eletricidade estática.

Este cristal atua no nível vibracional e sintoniza a energia específica requisitada pela pessoa que necessita da cura ou que está realizando o trabalho espiritual. O quartzo purifica os órgãos e corpos sutis e age como um profundo purificador anímico, conectando a dimensão física com a mental. Armazenando informação como um computador natural, esse cristal é uma biblioteca espiritual à nossa disposição. Ele intensifica as capacidades psíquicas e nos sintoniza com o nosso propósito espiritual. Usado na meditação, o quartzo elimina as distrações. Esse cristal é o receptor mais eficiente para programação.

No nível mental, o quartzo ajuda na concentração e desbloqueia a memória. 

(Fonte: A Bíblia dos Cristais - Judy Hall)

1 Item

Notificar-me quando estiver disponível

Ficha informativa

Tamanho
ø10,3cm
Peso
250g

Avaliações (0)