Orgonite Angelite e Celestite, Colar Coração Pequeno
  • Orgonite Angelite e Celestite, Colar Coração Pequeno
  • Orgonite Angelite e Celestite, Colar Coração Pequeno
  • Orgonite Angelite e Celestite, Colar Coração Pequeno
  • Orgonite Angelite e Celestite, Colar Coração Pequeno

Orgonite Angelite e Celestite, Colar Coração Pequeno

24,90 €

Novidade!

Orgonite Colar com cristais de Angelite e Celestite.

Peça única! Fabrico próprio de forma artesanal, made in Portugal.

Quantidade
Não há produtos suficientes em stock

 

 

 

Colar de orgonite, feito em resina, com espiral de cobre, cristal de quartzo e alumínio.

Feita com cristais de Angelite e Celestite:

Celestite tem uma vibração elevada, e é uma professora da nova era. Impulsiona o desenvolvimento espiritual e incita-o à iluminação. É uma boa pedra para estimular a comunicação clarividente. Este belo cristal promove a pureza do coração e atrai a boa sorte. Trata a aura e revela a verdade. É uma pedra que trás equilíbrio e alinhamento. A profunda paz que contém ajuda a resolver conflitos e a manter uma atmosfera harmoniosa em períodos de stress. A celestite pode melhorar relações disfuncionais, abrindo espaço para a negociação pacífica. É uma pedra de criatividade, especialmente útil nas artes.

No plano psicológico, a celestite proporciona uma força suave e uma grande paz interior, apesar de o incitar a uma maior abertura a novas experiências. Com o seu efeito calmante, a celestite pode arrefecer emoções inflamadas.

No plano mental acalma e aguça a mente, dispersando as preocupações e promove a clareza mental e a comunicação fluente. Ajuda na análise de ideias complexas. Esta pedra alia o intelecto ao instinto e promove o equilíbrio mental.

Propriedades curativas: a celestite é uma excelente pedra de cristaloterapia, que dissolve a dor e trás o amor. Trata de perturbações da visão e dos ouvidos, elimina toxinas e restitui a ordem celular. O seu efeito relaxante alivia a tensão muscular e acalma a tormenta mental. 

A Angelite é uma das pedras da consciência da nova era. Representa a paz e a fraternidade. Tal como o seu nome sugere, a Angelite facilita o contacto consciente com o reino Angélico. Desenvolve a comunicação telepática e permite a realização de viagens fora do corpo, mantendo simultaneamente o contacto com a realidade do dia a dia. No plano psicológico ajuda-o a dizer a verdade, seja ela qual for. Também o ajuda a ter mais compaixão e capacidade de aceitação, especialmente no que se refere aquilo que não pode ser alterado. Alivia a dor psicológica e contrabalança a crueldade. No plano mental, facilita o contacto telepático entre as mentes. Espiritualmente a Angelite está repleta de compaixão. Transforma a dor e a disfunção em todo e em cura, abrindo o caminho da inspiração espiritual. Cria um sentimento profundo de paz e tranquilidade.

Propriedades curativas da Angelite: Aplicada nos pés desbloqueia os meridianos e as vias energéticas. Ressoa com a garganta aliviando a inflamação e equilibrando a tiróide e as paratiroides. Esta pedra relaxante tem a capacidade de regenerar os tecidos e os vasos sanguíneos, equilibrando os fluidos interiores do corpo físico e podendo atuar como diurético. É útil no controlo de peso e está particularmente relacionado com os pulmões e com os braços. Alivia asa dores das queimaduras solares. Equilibra o corpo físico com os reinos etéreos.

(Fonte: A Bíblia dos Cristais - Judy Hall)

Pode ser usado ao pescoço para maior efeito ou por exemplo no espelho retrovisor do seu carro para ajudar  a harmonizar a energia do mesmo enquanto viaja.

Dimensões: 3cmx1,2cm

Peso: 26g

Peça única! Fabrico próprio de forma artesanal, made in Portugal.Para saber o que é e para que serve a orgonite clique neste link:

https://orgonitemistica.pt/sobre-a-orgonite


Notificar-me quando estiver disponível

Ficha informativa

Tamanho
3cmx1,2cm
Peso
26g

Avaliações (0)