Orgonite Pirâmide Pentagonal com Mica, Obsidiana floco de neve, Amazonite, Aventurina verde, Larimar e Quartzo
  • Orgonite Pirâmide Pentagonal com Mica, Obsidiana floco de neve, Amazonite, Aventurina verde, Larimar e Quartzo
  • Orgonite Pirâmide Pentagonal com Mica, Obsidiana floco de neve, Amazonite, Aventurina verde, Larimar e Quartzo
  • Orgonite Pirâmide Pentagonal com Mica, Obsidiana floco de neve, Amazonite, Aventurina verde, Larimar e Quartzo
  • Orgonite Pirâmide Pentagonal com Mica, Obsidiana floco de neve, Amazonite, Aventurina verde, Larimar e Quartzo

Orgonite Pirâmide Pentagonal com Mica, Obsidiana floco de neve, Amazonite, Aventurina verde, Larimar e Quartzo

99,90 €
Portugal: 2 dias úteis; Europa: 5 dias úteis; Resto do Mundo: 15 a 30 dias

Novidade!

Orgonite Pirâmide formato Pentagonal tamanho XL.

Com LarimarMica, Obsidiana floco de neve, Amazonite, Aventurina verde e Quartzo.

Peça única! Fabrico próprio de forma artesanal, made in Portugal.

Tamanho aprox: 14,8cmx14,8cm(base)x15,4cm(altura)

Para saber tudo sobre como funciona e para que serve a orgonite:

https://orgonitemistica.pt/sobre-a-orgonite

Quantidade
Falar no Whatsapp
Últimos artigos em stock

Você receberá envio grátis quando o valor do carrinho exceder 50€ para Portugal Continental. Para as Ilhas ver política de envios no rodapé
 

 

 

Orgonite em forma de Pirâmide Pentagonal, feita em resina, cristal de quartzo e metais.

 

Larimar, uma das “pedras espirituais” que nos abre para novas dimensões. Ela irradia amor e paz e promove tranquilidade. A larimar induz um estado profundo de meditação, sem que seja necessário nenhum tipo de esforço. Ela eleva naturalmente a consciência e harmoniza o corpo e a alma com novas vibrações. Do ponto de vista espiritual aumenta o poder pessoal, eliminando barreiras ilusórias que constrangem o eu espiritual, e orienta a alma para o seu verdadeiro caminho na vida. Ela é uma excelente pedra para aqueles que buscam a sua alma gêmea ou que tiveram relacionamentos problemáticos em vidas passadas ou traumas relacionados ao parceiro. Do ponto de vista psicológico, a larimar elimina bloqueios e limitações auto-impostas. Combate comportamentos autodestrutivos, especialmente tendências para a martirização, e favorece o controle da própria vida. Ela é particularmente útil para aliviar a culpa e amenizar o medo. Durante períodos de estresse e mudanças inevitáveis ajuda a encarar os desafios com serenidade. Do ponto de vista mental, a larimar traz tranquilidade e lucidez, e inspira um modo de pensar mais construtivo. Ela estimula a criatividade e a disposição para “seguir com o fluxo”. Do ponto de vista emocional, a larimar traz calma e equilíbrio. É umantídoto eficaz contra extremos emocionais e transtorno bipolar. Ela cura traumas relacionados ao coração e restabelece o contato com a nossa energia infantil, alegre e espirituosa. Pedra de energias telúricas terapêuticas, a larimar nos conecta com a energia da deusa Terra, ajudando as mulheres a restabelecer a sintonia com a sua feminilidade inata e a restaurar a sua ligação com a natureza.

  

Obsidiana em geral é uma pedra sem fronteiras nem limitações, é poderosa e criativa. As suas qualidades de promoção da verdade são implacáveis na exposição de falhas, fraquezas e acima de tudo bloqueios, nada pode ser escondido da Obsidiana. Magnifica todas as energias negativas para que possam ser plenamente experimentadas e em seguida libertadas. Permite a cura profunda da alma e facilita o regresso a vidas passadas para curar emoções negativas ou traumas que tenham sido carregados até ao presente. Liga a alma e as forças espirituais ao plano físico e aumenta o autocontrolo. A Obsidiana é uma pedra fortemente protetora que forma um escudo protetor contra a negatividade, dispersa pensamentos malévolos e bloqueia ataques psíquicos. É também muito útil a bloquear o stress pois tem um efeito calmante, e a absorver a poluição ambiental. Facilita a libertação de antigos amores e apoia durante a mudança. Fornece um cordão de ligação do chacra básico até ao centro da terra. É muito útil para pessoas sensíveis, bloqueia o ataque psíquico e remove as influências espirituais negativas.

 

Mica é uma pedra mística com um forte contacto angélico, estimulando a consciência do eu superior. Esta pedra estimula o chacra cardíaco, facilita a viagem astral e abre a intuição e visão psíquica.

Tem a capacidade de permitir o reconhecimento das falhas na humanidade e de estimular, simultaneamente, o amor incondicional e a aceitação. Ajuda-o a ver que as coisas que não gosta nos outros são, na verdade, características que não consegue aceitar em si próprio.

No plano psicológico dispersa a insegurança, o autoquestionamento e a negligência. É útil para as pessoas que sofrem de dispraxia e que são incapazes de distinguir a esquerda da direita. Alivia a raiva e o stress nervoso, de forma a trazer flexibilidade a todos os níveis da existência. Ajuda-o a encarar positivamente o futuro e o passado, para poder apreciar todas as lições aprendidas.

No plano mental, ajuda na resolução de problemas e estimula a habilidade de dar respostas corretas, sem demora. No plano físico melhora a sua aparência. Confere brilho ao cabelo e aos olhos. Ajuda o corpo a atingir o seu peso ideal.

 

Amazonite tem um poderoso poder filtrante e absorve as emanações de micro-ondas e de telemóveis (tal como a orgonite em geral). Bloqueia o stress geopático. É uma pedra extremamente relaxante, acalma o cérebro e o sistema nervoso, alinhando o corpo físico com o corpo etéreo, mantendo a saúde ótima.

Equilibra as energias feminina e masculina e muitos aspetos da personalidade. É uma pedra que ajuda a ver ambos os lados ou diferentes pontos de vista de um problema.

Ao nível emocional, suaviza traumas emocionais e alivia o medo e a preocupação. Dissipa a energia negativa e a agravação. 

No plano espiritual ajuda na manifestação do amor universal.

 

Aventurina que é uma pedra de prosperidade muito positiva, tem uma forte ligação com o reino dévico. Absorve o smog eletromagnético e protege contra a poluição ambiental. A aventurina minimiza e contorna as situações negativas, acalma a raiva e a irritação. No plano psicológico reforça as qualidades de liderança e de decisão, promove a compaixão e encoraja a perseverança. Leva-o de volta ao passado para encontrar as causas da patologia. Alivia a gaguez e as neuroses graves, permitindo a compreensão daquilo que está por detrás dos sintomas. Estabiliza o estado de espírito, estimula a perceção e desenvolve a criatividade. Esta pedra une o corpo intelectual ao corpo emocional. Promove a recuperação emocional e um sentimento de bem-estar. Promove o crescimento desde o nascimento até aos sete anos. Equilibra a energia masculina 

e feminina e encoraja a regeneração do coração. No plano espiritual a Aventurina protege o chacra cardíaco, protegendo contra o vampirismo psíquico da energia do coração. Em especial a Aventurina de cor verde é um confortante e um curativo do coração, um harmonizador geral que protege o coração.  Traz novamente o controlo das situações e é útil em situações malignas. Acalma náuseas e dissolve emoções e pensamentos negativos. Trata-se de uma pedra de cura geral que transmite bem-estar e calma emocional. 

 

Quartzo é um dos mais poderosos agentes de cura e amplificadores de energia do planeta, graças à sua forma cristalina única espiralada e helicoidal. Ele absorve, armazena, irradia e regula a energia e também é um instrumento excelente para desbloqueá-la. Ele intensifica o teste muscular e protege contra a radiação. O quartzo gera eletromagnetismo e dissipa a eletricidade estática.

Este cristal atua no nível vibracional e sintoniza a energia específica requisitada pela pessoa que necessita da cura ou que está realizando o trabalho espiritual. O quartzo purifica os órgãos e corpos sutis e age como um profundo purificador anímico, conectando a dimensão física com a mental. Armazenando informação como um computador natural, esse cristal é uma biblioteca espiritual à nossa disposição. Ele intensifica as capacidades psíquicas e nos sintoniza com o nosso propósito espiritual. Usado na meditação, o quartzo elimina as distrações. Esse cristal é o receptor mais eficiente para programação.

No nível mental, o quartzo ajuda na concentração e desbloqueia a memória. 

 

(Fonte: A Bíblia dos Cristais - Judy Hall)

 

Esta orgonite além de ser muito bonita como peça decorativa, devido ao seu tamanho já considerável tem um raio de acção muito maior e mais poderoso. Pode ser colocada em qualquer lugar da casa que se queira harmonizar, pode coloca-la no quarto para dormir melhor, no seu escritório para neutralizar os efeitos das ondas electromagnéticas provenientes dos computadores, routers, monitores etc, na cozinha ou na sala. Qualquer sítio em que sinta também um ambiente "pesado" será indicado para ela.

1 Item

Notificar-me quando estiver disponível

Ficha informativa

Tamanho
14,8cmx14,8cm(base)x15,4cm(altura)
Peso
1,200 g

Avaliações (0)