Orgonite Pirâmide Núbia com Magnesite, Aventurina verde, Granada e Quartzo
  • Orgonite Pirâmide Núbia com Magnesite, Aventurina verde, Granada e Quartzo
  • Orgonite Pirâmide Núbia com Magnesite, Aventurina verde, Granada e Quartzo
  • Orgonite Pirâmide Núbia com Magnesite, Aventurina verde, Granada e Quartzo
  • Orgonite Pirâmide Núbia com Magnesite, Aventurina verde, Granada e Quartzo

Orgonite Pirâmide Núbia com Magnesite, Aventurina verde, Granada e Quartzo

69,90 €
Portugal: 2 dias úteis; Europa: 5 dias úteis; Resto do Mundo: 15 a 30 dias

Novidade!

Orgonite Pirâmide formato Núbia, tamanho L.

Com Magnesite, Aventurina verde, Granada e Quartzo.

Peça única! Fabrico próprio de forma artesanal, made in Portugal.

Tamanho aprox: 9,2cmx9,2cm(base)x14,5cm(altura)

Para saber tudo sobre como funciona e para que serve a orgonite:

https://orgonitemistica.pt/sobre-a-orgonite

Quantidade
Falar no Whatsapp
Últimos artigos em stock

Você receberá envio grátis quando o valor do carrinho exceder 50€ para Portugal Continental. Para as Ilhas ver política de envios no rodapé
 

 

 

Orgonite em forma de Pirâmide Núbia, feita em resina, com espiral em cobre, cristal de quartzo e alumínio.

Magnesite proporciona uma paz profunda, propícia para a meditação e o relaxamento. Ela abre o chakra do coração e estimula o amor sincero, inclusive por si mesmo, necessário para que possamos amar as outras pessoas. É útil na prática do amor incondicional em situações em que os relacionamentos com as outras pessoas são difíceis devido a padrões de comportamento ou vícios. Ajuda-nos a nos manter centrados, atentos, mas tranquilos e permitindo que a outra pessoa seja simplesmente quem ela é, sem tentar mudá-la ou deixar-se afetar de qualquer maneira pelas dificuldades. Do ponto de vista psicológico, a magnesite traz à superfície todas as formas de ilusão com relação a nós mesmos. Ajuda-nos a reconhecer pensamentos e sentimentos inconscientes e a explorar a razão deles, voltando ao passado, se necessário. Induz uma atitude positiva na vida. Ajuda pessoas egocêntricas a superar a sua vontade de ser o centro das atenções e ensina como ouvir os outros atentamente. A forma cerebroide da magnesite tem o poder de afetar a mente, levando os dois hemisférios a harmonizar-se, estimulando ideias e sugerindo a maneira como aplicá-las. A magnesite produz um efeito calmante sobre as emoções, promovendo maior resistência contra o estresse emocional. Ajuda as pessoas que sofrem dos nervos ou são temerosas e as ajuda a superar a irritabilidade e a intolerância.

 

Aventurina que é uma pedra de prosperidade muito positiva, tem uma forte ligação com o reino dévico. Absorve o smog eletromagnético e protege contra a poluição ambiental. A aventurina minimiza e contorna as situações negativas, acalma a raiva e a irritação. No plano psicológico reforça as qualidades de liderança e de decisão, promove a compaixão e encoraja a perseverança. Leva-o de volta ao passado para encontrar as causas da patologia. Alivia a gaguez e as neuroses graves, permitindo a compreensão daquilo que está por detrás dos sintomas. Estabiliza o estado de espírito, estimula a perceção e desenvolve a criatividade. Esta pedra une o corpo intelectual ao corpo emocional. Promove a recuperação emocional e um sentimento de bem-estar. Promove o crescimento desde o nascimento até aos sete anos. Equilibra a energia masculina 

e feminina e encoraja a regeneração do coração. No plano espiritual a Aventurina protege o chacra cardíaco, protegendo contra o vampirismo psíquico da energia do coração. Em especial a Aventurina de cor verde é um confortante e um curativo do coração, um harmonizador geral que protege o coração.  Traz novamente o controlo das situações e é útil em situações malignas. Acalma náuseas e dissolve emoções e pensamentos negativos. Trata-se de uma pedra de cura geral que transmite bem-estar e calma emocional. 

 

Granada é uma poderosa pedra de energia e de regeneração. Limpa e reenergiza os chacras. Revitaliza, purifica e equilibra a energia, trazendo serenidade ou paixão, conforme adequado. Em tempos remotos era usada como talismã protetor. A granada inspira o amor e a devoção. Equilibra o impulso sexual e alivia a desarmonia emocional. Estimula particularmente o aumento controlado de energia Kundalini e ajuda a potência sexual. É uma pedra de compromisso. A Granada é um bom cristal para utilizar em momentos de crise. É particularmente útil em situações em que parece não haver saídas ou quando a vida se tenha fragmentado ou esteja a ser traumática. A Granada tem uma forte ligação com a glândula pituitária e pode estimular o aumento da consciência e a recordação de vidas passadas. Ativa outros cristais, amplificando o seu efeito. No plano psicológico, a Granada dissolve padrões de comportamento enraizados que já não lhe são úteis e ultrapassa a resistência ou a sabotagem autoinduzida inconscientemente. No plano mental ajuda a libertar-se de ideias inúteis, velhas ou obsoletas. No plano emocional, a Granada remove as inibições e os tabus, abre o coração e aumenta a autoconfiança.

Granada vermelha em específico representa o amor. Em sintonia com a energia do coração, revitaliza os sentimentos e desenvolve a sexualidade. Permite controlar a raiva, especialmente de si próprio.

 

Quartzo é um dos mais poderosos agentes de cura e amplificadores de energia do planeta, graças à sua forma cristalina única espiralada e helicoidal. Ele absorve, armazena, irradia e regula a energia e também é um instrumento excelente para desbloqueá-la. Ele intensifica o teste muscular e protege contra a radiação. O quartzo gera eletromagnetismo e dissipa a eletricidade estática.

Este cristal atua no nível vibracional e sintoniza a energia específica requisitada pela pessoa que necessita da cura ou que está realizando o trabalho espiritual. O quartzo purifica os órgãos e corpos sutis e age como um profundo purificador anímico, conectando a dimensão física com a mental. Armazenando informação como um computador natural, esse cristal é uma biblioteca espiritual à nossa disposição. Ele intensifica as capacidades psíquicas e nos sintoniza com o nosso propósito espiritual. Usado na meditação, o quartzo elimina as distrações. Esse cristal é o receptor mais eficiente para programação.

No nível mental, o quartzo ajuda na concentração e desbloqueia a memória. 

 

(Fonte: A Bíblia dos Cristais - Judy Hall)

 

Esta orgonite além de ser muito bonita como peça decorativa, devido ao seu tamanho já considerável tem um raio de acção muito maior e mais poderoso. Pode ser colocada em qualquer lugar da casa que se queira harmonizar, pode coloca-la no quarto para dormir melhor, no seu escritório para neutralizar os efeitos das ondas electromagnéticas provenientes dos computadores, routers, monitores etc, na cozinha ou na sala. Qualquer sítio em que sinta também um ambiente "pesado" será indicado para ela.

1 Item

Notificar-me quando estiver disponível

Ficha informativa

Tamanho
9,2cmx9,2cm(base)x14,5cm(altura)
Peso
640g

Avaliações (0)