Pulseira Hematite
  • Pulseira Hematite
  • Pulseira Hematite
  • Pulseira Hematite
  • Pulseira Hematite
  • Pulseira Hematite

Pulseira Hematite

12,90 €
Portugal: 2 dias úteis; Europa: 5 dias úteis; Resto do Mundo: 15 a 30 dias

Novidade!

Pulseira Hematite .

(Não é uma orgonite)

Quantidade
Falar no Whatsapp
Últimos artigos em stock

Você receberá envio grátis quando o valor do carrinho exceder 50€ para Portugal Continental. Para as Ilhas ver política de envios no rodapé
 

 

 

Pulseira de pedras de Hematite.

Contém cristais de Hematite que é uma pedra protectora. Harmoniza a mente o corpo e o espírito. Dissolve a negatividade e evita a entrada de energias negativas na aura, restituindo paz e harmonia ao corpo. É também conhecida por ser eficaz em situações legais. No plano psicológico a Hematite é uma pedra forte, apoia mulheres tímidas, eleva a auto-estima, a confiança e o sentido de sobrevivência, aumenta a força de vontade e a honestidade. Esta pedra remove auto-limitações e ajuda a expansão. É muito útil para ultrapassar compulsões e dependências. A hematite ajuda a enfrentar o erros e a aceita-los com experiências de aprendizagem. Estimula a concentração a memória e o pensamento original. No plano físico tem uma poderosa ligação com o sangue, restitui e regula o seu fornecimento. Pode eliminar calor do corpo.

Limpeza e reenergização:

Para limpar todas as suas energias, lave a em água corrente com sal marinho por cerca de 3 a 5 minutos.

Para recarregar sua força, deixe a sob o Sol por 2 horas. Deixe a também sob a Luz da Lua por cerca de 4 horas para equilibrar suas forças terapêuticas e espirituais.

Quando possível lave seu Lemúria em um riacho, isso irá potencializar as suas energias espirituais e terapêuticas. (Fonte: Cristais Aquarius)

Dimensões: Tamanho único.

Peso:50g

Peça única! Fabrico próprio de forma artesanal, made in Portugal.

Isto não é uma orgonite, apenas um cristal com as propriedades do próprio cristal.

1 Item

Notificar-me quando estiver disponível

Ficha informativa

Tamanho
Tamanho único
Peso
50g

Avaliações (0)