Pulseira Ónix 8mm, Rolada
  • Pulseira Ónix 8mm, Rolada
  • Pulseira Ónix 8mm, Rolada
  • Pulseira Ónix 8mm, Rolada
  • Pulseira Ónix 8mm, Rolada

Pulseira Ónix 8mm, Rolada

9,90 €
Portugal: 2 dias úteis; Europa: 5 dias úteis; Resto do Mundo: 15 a 30 dias

Novidade!

Pulseira Ónix

Elástica, tamanho único

(Bolas de 8mm)

(Não é uma orgonite)

Quantidade
Falar no Whatsapp
Últimos artigos em stock

Você receberá envio grátis quando o valor do carrinho exceder 50€ para Portugal Continental. Para as Ilhas ver política de envios no rodapé
 

 

 

Ónix é uma pedra que dá força, apoia em circunstâncias difíceis ou confusas e durante períodos de grande tensão mental ou física. O Ónix ajuda a centrar a sua energia e a alinha-la com um poder superior, tendo acesso a essa orientação superior uma vez que é uma pedra que tem ligação com o todo. O facilita o autocontrolo do destino, promove o vigor, a firmeza e a resistência. Ajuda a aprender lições, aumenta a autoconfiança e ajuda-o a sentir-se confortável nos seus meios envolventes.

O Ónix é uma pedra secreta que o ajuda a seguir os seus próprios intuitos. Tem a propriedade de preservar memórias físicas, logo é útil nos trabalhos com vidas passadas para tratar velhas patologias e traumas que afetam a vida presente. Também pode ser utilizado para curar dores e desgostos antigos.

No plano psicológico o Ónix reconhece e integra as dualidades no eu. Ancora os espíritos sonhadores num modo de vida mais estável e incute autocontrole. É um tónico mental que alivia medos e preocupações sufocantes. O Ónix contém o dom inestimável das decisões inteligentes.

No Plano físico, o Ónix ajuda a absorver as energias do universo para a cura ou para outros fins. Equilibras as energias Yin e Yang no corpo.

Limpeza e reenergização:

Método preferencial para não estragar os elásticos da pulseira:

Deixe em repouso encostado a uma pedra de Selenite ou a uma orgonite diurante a noite quando sentir que precisa de limpeza energética.

ou:

Lave a em água corrente com sal marinho por cerca de 3 a 5 minutos.

Para recarregar sua força, deixe a sob o Sol por 2 horas. Deixe a também sob a Luz da Lua por cerca de 4 horas para equilibrar suas forças terapêuticas e espirituais.

Dimensões: Tamanho único.

Peso:16g

Isto não é uma orgonite, apenas um cristal com as propriedades do próprio cristal.

1 Item

Notificar-me quando estiver disponível

Ficha informativa

Tamanho
Tamanho único
Peso
16g

Avaliações (0)