Pulseira Quartzo Rutilado, chips
  • Pulseira Quartzo Rutilado, chips
  • Pulseira Quartzo Rutilado, chips
  • Pulseira Quartzo Rutilado, chips

Pulseira Quartzo Rutilado, chips

9,90 €
Portugal: 2 dias úteis; Europa: 5 dias úteis; Resto do Mundo: 15 a 30 dias

Novidade!

Pulseira Quartzo Rutilado

Elástica, tamanho único

(em chips)

(Não é uma orgonite)

Quantidade
Falar no Whatsapp
Últimos artigos em stock

Você receberá envio grátis quando o valor do carrinho exceder 50€ para Portugal Continental. Para as Ilhas ver política de envios no rodapé
 

 

 

Quartzo rutilado é um eficiente integrador de energia em todos os níveis. Ele aumenta os impulsos energéticos do quartzo e é um agente de cura vibracional muito eficiente. Do ponto de vista espiritual, o quartzo rutilado supostamente apresenta o equilíbrio perfeito de luz cósmica e tem o poder de iluminar a alma, promovendo o crescimento espiritual. Purifica e energiza a aura; favorece a viagem astral, a escriação e a canalização. Facilita o contato com uma orientação espiritual mais elevada. Repele energia negativa e rompe as barreiras que impedem o progresso espiritual, ajudando-nos a deixar o passado para trás. O quartzo rutilado é um instrumento útil para terapeutas e conselheiros, pois filtra a energia negativa do cliente e ao mesmo tempo protege o seu campo energético enquanto ele extravasa emoções e confronta os aspectos sombrios da psique. Esse cristal também dá proteção contra ataques psíquicos. O quartzo rutilado pode ser usado na terapia de vidas passadas, pois elimina indisposições do passado e ajuda a compreensão de acontecimentos passados que interferem no presente. Esse cristal também nos ajuda a investigar o âmago da nossa vida, para descobrir causas e entender o resultado de ações que praticamos. Ele também conecta as lições da alma com o plano para a vida presente. Do ponto de vista psicológico, o quartzo rutilado mostra as raízes dos problemas e facilita as transições e a mudança de direção. Do ponto de vista emocional, esse cristal ameniza os estados de espírito melancólicos e atua como um antidepressivo. Alivia os medos, as fobias e a ansiedade, diminuindo as limitações que impomos a nós mesmos e combatendo a aversão por nós mesmos. Essa pedra promove o perdão em todos os níveis. O quartzo rutilado abre a aura, para que ela aceite a cura. No nívelfísico, esse cristal absorve o mercúrio prejudicial aos nervos, aos músculos, ao sangue e ao trato intestinal.

Limpeza e reenergização:

Método preferencial para não estragar os elásticos da pulseira:

Deixe em repouso encostado a uma pedra de Selenite ou a uma orgonite diurante a noite quando sentir que precisa de limpeza energética.

ou:

Lave a em água corrente com sal marinho por cerca de 3 a 5 minutos.

Para recarregar sua força, deixe a sob o Sol por 2 horas. Deixe a também sob a Luz da Lua por cerca de 4 horas para equilibrar suas forças terapêuticas e espirituais.

Dimensões: Tamanho único.

Peso:16g

Isto não é uma orgonite, apenas um cristal com as propriedades do próprio cristal.

3 Itens

Notificar-me quando estiver disponível

Ficha informativa

Tamanho
Tamanho único
Peso
16g

Avaliações (0)