Pulseira Obsidiana dourada, Rolada
  • Pulseira Obsidiana dourada, Rolada
  • Pulseira Obsidiana dourada, Rolada
  • Pulseira Obsidiana dourada, Rolada

Pulseira Obsidiana dourada, Rolada

9,90 €
Portugal: 2 dias úteis; Europa: 5 dias úteis; Resto do Mundo: 15 a 30 dias

Novidade!

Pulseira Obsidiana Dourada

Elástica, tamanho único

(Bolas de 5mm)

(Não é uma orgonite)

Quantidade
Falar no Whatsapp
Últimos artigos em stock

Você receberá envio grátis quando o valor do carrinho exceder 50€ para Portugal Continental. Para as Ilhas ver política de envios no rodapé
 

 

 

Obsidiana em geral é uma pedra sem fronteiras nem limitações, é poderosa e criativa. As suas qualidades de promoção da verdade são implacáveis na exposição de falhas, fraquezas e acima de tudo bloqueios, nada pode ser escondido da Obsidiana. Magnifica todas as energias negativas para que possam ser plenamente experimentadas e em seguida libertadas. Permite a cura profunda da alma e facilita o regresso a vidas passadas para curar emoções negativas ou traumas que tenham sido carregados até ao presente. Liga a alma e as forças espirituais ao plano físico e aumenta o autocontrolo. A Obsidiana é uma pedra fortemente protetora que forma um escudo protetor contra a negatividade, dispersa pensamentos malévolos e bloqueia ataques psíquicos. É também muito útil a bloquear o stress pois tem um efeito calmante, e a absorver a poluição ambiental. Facilita a libertação de antigos amores e apoia durante a mudança. Fornece um cordão de ligação do chacra básico até ao centro da terra. É muito útil para pessoas sensíveis, bloqueia o ataque psíquico e remove as influências espirituais negativas.

Limpeza e reenergização:

Método preferencial para não estragar os elásticos da pulseira:

Deixe em repouso encostado a uma pedra de Selenite ou a uma orgonite diurante a noite quando sentir que precisa de limpeza energética.

ou:

Lave a em água corrente com sal marinho por cerca de 3 a 5 minutos.

Para recarregar sua força, deixe a sob o Sol por 2 horas. Deixe a também sob a Luz da Lua por cerca de 4 horas para equilibrar suas forças terapêuticas e espirituais.

Dimensões: Tamanho único.

Peso:16g

Isto não é uma orgonite, apenas um cristal com as propriedades do próprio cristal.

2 Itens

Notificar-me quando estiver disponível

Ficha informativa

Tamanho
Tamanho único
Peso
16g

Avaliações (0)