Benefícios da Orgonite:

  • Harmoniza a energia das pessoas e ambientes próximos da orgonite, transformando o orgone (energia vital) negativo em positivo.

  • Faz-nos sentir melhor física e psicologicamente, os possíveis bloqueios de energia ficarão desobstruídos e faz com que nos sintamos mais alegres e harmoniosos.

  • Protege contra as radiações eletromagnéticas de todos os aparelhos elétricos, telemóveis, routers, antenas de telecomunicações e postes de alta tensão.

  • Ajuda a dormir melhor quando colocadas no quarto ou até por baixo da cama.

  • Ajuda inclusive plantas a crescer mais rápido e com mais vigor.

  • Ajuda a purificar e a energizar positivamente a água quando colocada em cima de uma orgonite como pousa copos. 

  • Intensifica a capacidade de introspeção e meditação.

  • Todos estes efeitos de transmutação de energia serão benéficos no humor e nas relações interpessoais das pessoas que estão no raio de ação da orgonite.

  • Os mesmos efeitos serão também benéficos para animais domésticos.

O que é a orgonite?

A orgonite é um gerador de orgone e o orgone é a energia vital que existe no universo que foi descoberta pelo Dr. Wilhelm Reich (1897-1957). Em outras culturas esta energia vital é chamada de Chi ou Prana.

O Dr. Reich através da sua pesquisa descobriu que a matéria orgânica atrai o orgone e a matéria inorgânica repele o orgone. 

Mais tarde através das pesquisas do Dr. Reich surgiu o termo orgonite proveniente do trabalho desenvolvido por Karl Welz (conhecido como o pai da orgonite) e Don Croft.

As orgonites são constituídas por 3 elementos essenciais: 

Matéria orgânica (ex: resina);

Matéria Inorgânica (ex: metal);

Cristal gerador de piezoeletricidade (ex: quartzo)

Através da conjugação da parte orgânica com a parte inorgânica consegue-se um fluxo permanente e inesgotável de transmutação de orgone vital ou seja de transmutação de energia positiva. 

Um cristal gerador de piezoeletricidade quando comprimido gera uma pequena carga elétrica. Logo dentro da orgonite quando a resina seca e contraí o cristal estará sempre sujeito a compressão contínua e portanto a gerar a carga elétrica que faz com que a capacidade da orgonite seja acelerada e com efeitos muito mais rápidos e mais alargados. 

A orgonite trabalha 24h por dia, sempre, sem necessidade de “limpezas energéticas” ou qualquer tipo de recarregamento.