Asas Ágata Musgo com suporte
  • Asas Ágata Musgo com suporte
  • Asas Ágata Musgo com suporte
  • Asas Ágata Musgo com suporte

Asas Ágata Musgo com suporte

114,90 €
Portugal: 2 dias úteis; Europa: 5 dias úteis; Resto do Mundo: 15 a 30 dias

Novidade! Peça única!

Asas artesanais feitas em Ágata Musgo com suporte metálico incluído.

Peso: 242 g

Altura total: 17,5 cm (com suporte)

Altura da asa: 13 cm 

Largura: 14,5 cm

Estas asas foram feitas artesanalmente na Indonésia e enviadas diretamente para nós pelo artesão que faz as asas e também o suporte.

(Não é uma orgonite)

Quantidade
Falar no Whatsapp
Últimos artigos em stock

Você receberá envio grátis quando o valor do carrinho exceder 50€ para Portugal Continental. Para as Ilhas ver política de envios no rodapé
 

 

 

Ágata formada a partir de cristais de quartzo microscópicos dispostos em bandas, é um cristal muito estável. Pedra de ligação à terra, transmissora de equilíbrio emocional, físico e intelectual, a Ágata ajuda a concentrar e estabilizar a energia física. Esta pedra tem o poder de harmonizar os elementos do yin e yang, as forças positivas e negativas que regem o universo. Relaxante e calmante, a Ágata funciona devagar, mas traz uma grande força.

No plano psicológico, facilita a autoaceitação do individuo transmitindo-lhe autoconfiança. A Ágata desenvolve as funções mentais, uma vez que aumentam a capacidade de concentração.

No plano emocional, este cristal ajuda a superar a negatividade e a amargura do coração. Cura a raiva interior, acalentando o amor e a coragem para começar de novo.

No plano espiritual, a Ágata amplia a consciência e faz a ligação com a consciência coletiva e com a consciência da unicidade da vida.

Peça única! 

Isto não é uma orgonite, apenas um mineral com as suas propriedades.

1 Item

Notificar-me quando estiver disponível

Ficha informativa

Peso
242 g

Avaliações (0)