Orgonite Base energizadora com Turmalina negra, Shungite, Labradorite, Jaspe vermelho e Quartzo
  • Orgonite Base energizadora com Turmalina negra, Shungite, Labradorite, Jaspe vermelho e Quartzo
  • Orgonite Base energizadora com Turmalina negra, Shungite, Labradorite, Jaspe vermelho e Quartzo
  • Orgonite Base energizadora com Turmalina negra, Shungite, Labradorite, Jaspe vermelho e Quartzo
  • Orgonite Base energizadora com Turmalina negra, Shungite, Labradorite, Jaspe vermelho e Quartzo

Orgonite Base energizadora com Turmalina negra, Shungite, Labradorite, Jaspe vermelho e Quartzo

35,00 €

Novidade!

Orgonite base multifunções. A orgonite mais versátil e com melhor custo benefício que fazemos!

Com cristais de Turmalina negra, Shungite, Labradorite, Jaspe vermelho e Quartzo.

Ideas de utilização:

- Pousa copos para energizar e limpar a sua bebida (ver fotos).
- Para energizar e limpar os seus cristais e pulseiras (ver fotos).
- Para pousar o seu telemóvel, router ou outro aoarelho e neutralizar emissões.
- Para colocar na mesa de cabeceira e ajudar a ter um sono melhor (ou mesmo debaixo da almofada).
- Para colocar na sua secretária de trabalho.

Estas ideias são comuns a qualquer Orgonite mas este formato ajuda na sua utilização e practicidade.

Tamanho aprox: ø10,3cm

Peça única! Fabrico próprio de forma artesanal, made in Portugal.

Quantidade
Falar no Whatsapp
Últimos artigos em stock

Você receberá envio grátis quando o valor do carrinho exceder 50€ para Portugal Continental. Para as Ilhas ver política de envios no rodapé
 

 

 

Fazemos este modelo a com um super preço propositadamente para que o maior número possível de pessoas possa experimentar e desfrutar do verdadeiro poder da Orgonite.

Orgonite feita em resina cristal de quartzo e metais.

Jaspe Vermelho alinha os chacras e a aura, facilita viagens xamânicas e a memória dos sonhos. Proporciona proteção e liga as energias e o corpo à terra. Absorve energia negativa, equilibra o yin e o yang e alinha os corpos físico, emocional e mental com o reino etéreo. Limpa o smog eletromagnético e ambiental, incluindo as radiações. Ajuda na radiestesia. Esta pedra incute determinação em todos os objetivos e coragem para lidar com problemas, também fortalece a honestidade consigo próprio. Ajuda na rapidez de pensamento, estimula a imaginação e transforma ideias em ações. O Jaspe prolonga também o prazer sexual e apoia durante doenças prolongadas pois reenergiza o corpo.

 

 

Labradorite é uma pedra extremamente mística e protetora, uma portadora de luz. Eleva a consciência e estabelece a ligação com as energias universais, afasta energias indesejadas da aura. Forma uma barreira contra energias negativas. É uma pedra de conhecimento esotérico que facilita a iniciação nos mistérios da vida. A Labradorite alinha os corpos físico e etéreo e permite o acesso ao sentido espiritual. Eleva o estado de consciência e estabelece a ligação das energias espirituais com o corpo físico. Estimula a intuição e os dons psíquicos, incluindo a arte de agir no momento certo, trazendo mensagens da mente inconsciente para a superfície e facilitando a sua compreensão. 

No plano psicológico a Labradorite elimina medos, insegurança e fragilidades resultantes de desapontamentos anteriores, incluindo os de vidas passadas. Fortalece a fé no próprio e a confiança no universo. 

A Labradorite acalma uma mente hiperativa e energiza a imaginação, trazendo novas ideias. É útil na mudança pois proporciona força e perseverança. 

 

 

Turmalina é um cristal que limpa, purifica e transforma energia densa numa vibração mais leve. Liga a energia espiritual à terra e purifica e equilibra todos os chacras formando um campo protetor à volta do corpo. Limpa a aura, remove bloqueios, dispersa a energia negativa e aponta para problemas específicos. 

No Plano físico reequilibra os meridianos, liberta a tensão e equilibra as energias masculina e feminina. No plano psicológico ajuda à compreensão do próprio e dos outros. Promove autoconfiança e diminui o medo. Elimina qualquer sentimento de vitimização e atrai a inspiração a compaixão, a tolerância e a prosperidade. 

A Turmalina é um poderoso curativo mental e transforma padrões de pensamento negativos em pensamentos positivos. É útil para o tratamento de paranoia e da dislexia.

Propriedades específicas da Turmalina Preta:

Protege contra os telemóveis, o smog eletromagnético, as radiações, os ataques psíquicos, os encantamentos, a malquerença e todas as energias negativas fazendo uma sinergia perfeita com os efeitos da orgonite. Faz a ligação com o chacra básico, aumenta a vitalidade física dispersa a tensão e o stress. Ao limpar os pensamentos negativos promove a atitude descontraída e objetiva. Encoraja uma atitude positiva independentemente das circunstâncias. Estimula o altruísmo e a criatividade prática.

  

Shungite é uma gema ainda pouco conhecida, mas muito poderosa em termos energéticos. Há quem a chame de "A Pedra Milagrosa", "A Pedra da Cura" ou ainda "A Gema Purificadora" É um dos chamados minerais da Nova Era, é uma pedra de elevada vibração, capaz de limpar a aura, erradicar bloqueios negativos e renovar o equilíbrio energético do corpo. Nada mais no mundo se pode comparar ao poder de cura deste mineral que detém algumas propriedades muito especiais e também únicas. A Shungite cura, purifica, protege, normaliza, promove a recuperação e o crescimento em organismos vivos. Tudo o que nos pode afetar negativamente é eliminado e tudo o que nos devolve à saúde é concentrado e restaurado por esta rocha milagrosa. Cada cientista que investiga a shungite, declara que ela é milagrosa! A shungite é por vezes chamada a “Pedra da Vida” pelas suas propriedades curativas e anti bacteriológicas. Muitas pessoas usam a shungite para criar um espaço de cura em suas casas, colocando-a na água para purificar e carregar a água com energia de cura e limpeza. A shungite é considerada uma excelente forma de proteção contra as radiações eletromagnéticas emitidas pelos computadores, micro-ondas, televisores, telefones móveis e sem fios, redes wi-fi, etc.

 

Quartzo é um dos mais poderosos agentes de cura e amplificadores de energia do planeta, graças à sua forma cristalina única espiralada e helicoidal. Ele absorve, armazena, irradia e regula a energia e também é um instrumento excelente para desbloqueá-la. Ele intensifica o teste muscular e protege contra a radiação. O quartzo gera eletromagnetismo e dissipa a eletricidade estática.

Este cristal atua no nível vibracional e sintoniza a energia específica requisitada pela pessoa que necessita da cura ou que está realizando o trabalho espiritual. O quartzo purifica os órgãos e corpos sutis e age como um profundo purificador anímico, conectando a dimensão física com a mental. Armazenando informação como um computador natural, esse cristal é uma biblioteca espiritual à nossa disposição. Ele intensifica as capacidades psíquicas e nos sintoniza com o nosso propósito espiritual. Usado na meditação, o quartzo elimina as distrações. Esse cristal é o receptor mais eficiente para programação.

No nível mental, o quartzo ajuda na concentração e desbloqueia a memória. 

(Fonte: A Bíblia dos Cristais - Judy Hall)

1 Item

Notificar-me quando estiver disponível

Ficha informativa

Tamanho
ø10,3cm
Peso
250g

Avaliações (0)