Orgonite - Fique a saber o que é e quais os seus benefícios!

person Posted By: Orgonite Mística list In: Pirâmides Orgonite On: comment Comment: 0 favorite Hit: 645

Tudo o que precisa de saber sobre orgonite! O que é, como surgiu e que benefícios pode ter na sua vida e na daqueles que o rodeiam. 

O que é a orgonite? 

Antes de abordar os seus benefícios, é importante perceber o que é. A orgonite um objeto produzido pelo Homem com o objetivo de equilibrar as energias de pessoas, locais e ambientes. 

A principal função da orgonite é transformar orgone (energia vital existente no universo) negativa, como a ganância ou a inveja, em energia positiva. 

As orgonites são constituídas por 3 elementos essenciais: matéria orgânica, como resina, matéria inorgânica, como metal, e por cristal gerador de piezoeletricidade, como é o caso do quartzo. Mas, de que forma é que estes diferentes materiais se relacionam no interior da orgonite? 

Através da conjugação da parte orgânica com a parte inorgânica obtém-se um fluxo permanente e inesgotável de transmutação de orgone vital, ou seja, de transmutação de energia positiva. 

Quando comprimido, um cristal gerador de piezoeletricidade cria uma pequena carga elétrica. Dentro da orgonite, a resina seca e começa a contrair o cristal que, estando sujeito a compressão contínua, gera uma carga elétrica que faz com que a capacidade da orgonite seja acelerada e tenha efeitos mais rápidos e alargadas. 

Quais são os benefícios da orgonite? 

As orgonites trazem imensos benefícios para a pessoa que a transporta e para quem a rodeia.

 • Harmoniza a energia das pessoas e ambientes próximo, transformando o orgone (energia vital) negativo em positivo;

 • Uma vez que os possíveis bloqueios de energia ficam desobstruídos, a orgonite oferece uma melhor sensação física e psicológica, para além de proporcionar sensações constantes de alegria e harmonia;

 • Protege contra as radiações eletromagnéticas de aparelhos elétricos, como telemóveis, routers e antenas de telecomunicações;

 • Ajuda a dormir melhor quando colocadas no quarto ou até por baixo da cama;

 • Ajuda plantas a crescer com mais vigor;

 • Se usada como base para copos, a orgonite ajuda a purificar e a energizar positivamente a água;

 • Intensifica a capacidade de introspeção e meditação;

Todos estes efeitos de transmutação de energia influenciam beneficamente o humor e as relações interpessoais das pessoas que estão no raio de ação da orgonite. Além disso, os mesmo resultados também influenciam positivamente os animais domésticos. 

Como surgiu a orgonite? 

A orgonite foi descoberta pelo Dr. Wilhelm Reich (1897-1957). Noutras culturas, esta energia vital é chamada de Chi ou Prana. Através da sua pesquisa, Dr. Reich descobriu que a matéria orgânica atrai o orgone e que a matéria inorgânica o repele. Só mais tarde surgiu o termo orgonite, proveniente do trabalho desenvolvido por Karl Welz, conhecido como o pai da orgonite, e Don Croft.

O orgonite influencia tudo e todos ao seu redor, transformando toda energia negativa em positiva, e torna o ambiente mais leve e agradável. Pode ser usado no escritório, casa ou num encontro com amigos. 

A orgonite está ativa 24h por dia, 7 dias por semana, sem necessidade de “limpezas energéticas” ou qualquer tipo de carregamento.

Comments

No comment at this time!

Leave your comment

Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro